top of page
Buscar
  • Foto do escritorPaulo JPX

A tecnologia no voo duplo de Asa Delta

Atualizado: 23 de set. de 2019

E os anos se passaram e o vôo duplo evoluiu, lembro-me que no começo os pilotos usavam asas para pessoas pesadas para realizarem o vôo duplo, atualmente temos asas específicas para a realização do vôo duplo de instrução. Em São Conrado utilizamos as asas da wills wing, ou Aeros, ambas são excelentes para pilotagem e muito segura.


Os equipamentos de fotografia passaram para as máquinas digitais e é possível filmar o vôo todo. Alguns pilotos utilizam maquinas de alta resolução e para filmar máquinas profissionais como GO PRO e Drift.


Então quando o aluno (passageiro) termina de realizar seu primeiro vôo, ele pode levar para casa fotos digitais e o filme de sua aventura. Eu por utilizar uma câmera Pentax WG1 de acionamento automático, meu aluno leva no mínimo 40 fotos de sua aventura, se o vôo dura um pouco mais, pode se levar até 100 fotos, o meu vídeo é feito com tecnologia GO PRO com abertura de 170 graus, com 60 frames por segundo e alta resolução, com isso o aluno ao chegar em casa pode ver sua aventura em uma TV FULL HD e recordar em altíssima resolução de sua aventura.

70 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page