voo duplo com o jpX

O voo duplo é...

um voo de instrução, visando fazer com que as pessoas que têm o sonho de voar o façam de maneira muito simples, fazendo um batismo em nosso esporte sem precisar ter nenhuma experiência. Esta instrução é individualizada, cada aluno com seu instrutor. A diferença entre um esporte normal, como volei, futebol, corrida, para um esporte radical, como voo livre de asa delta, é que no esporte radical tempos variáveis como clima e equipamentos.

A JPVOO utiliza equipamentos de última geração
testados revisados e homologados

Nosso conceito em avaliação do tempo é excelente pois nossa equipe é formada por pilotos campeões, Paulo JPX, Gilson Carvalho, Giovani Tagliare, Erico (Parapente). Nesta aventura, você descobrirá porque o Rio de Janeiro é a cidade maravilhosa, no trajeto até a rampa de decolagem observaremos paisagens maravilhosa e o seu instrutor explicará em detalhes a história do Parque Nacional da Floresta da Tijuca e este é apenas o começo da aventura.

Ao chegar à rampa de decolagem vamos fazer um rápido treinamento com instruções e simulações para o voo duplo, para o qual não é necessário ter nenhuma experiência, além de tirarmos fotos alucinantes da paisagem exuberante do bairro de São Conrado, Bairro que Deus desenhou quando estava namorando…. Como proceder: Vista-se como se fosse para uma academia, o uso de tênis é muito importante, pois facilita a corrida que será realizada na hora da decolagem. Obedeça a seu instrutor ele tem mais de 10.000 horas de voo.

Atenção para as regras básicas que seu instrutor lhe dará:

1.  Não pare de correr na hora da decolagem.

2. Não pule na asa, mantenha a corrida até ela lhe tirar do chão.

3. Não toque nas barras de comando durante a decolagem e o pouso. É natural ter um pouco de medo antes de decolar, mas uma vez no ar você ficará muito tranquilo e feliz com o momento inesquecível que você estará vivenciando. Planando pelo céu, livre como um pássaro no bairro de São Conrado. Aproveite uma das melhores sensações de sua vida, voar como um pássaro.

Entre em contato com o JPX