Buscar
  • jose paulo tavares

Corona Virus e o voo livre.


Não existe nada mais terrível, que colocar um passarinho na gaiola.

A maioria das pessoas, vivem em apartamentos e suas horas de lazer e a outra parte do dia estão “presas” em seus escritórios ou lojas, claro que a qualquer momento podem sair da rotina e “voar” um pouco.

Imagina a equipe JPVOO, onde todos os seus pilotos são competidores, portanto quando nao estao voando duplo estão treinando e voando sozinhos. O voo solo de um piloto é um voo chamado cross country, ou seja sabemos onde vamos decolar, o pouso só Deus sabe.

É esse indivíduo que vai em quarentena, esperando passar essa tempestade. Acreditem pra gente que trabalha ao ar livre, ficar de quarentena é muito difícil, mas a vida não é fácil. Agora é o momento de experimentar coisas que nunca fizemos, por exemplo eu Paulo JPX estou fazendo meditação, é desafiador. Então esse tempo de “prisão” vou aproveitar pra meditar, aprender um novo idioma e inventar diversos jogos para meus filhos que sao passarinhos pequenos e portanto mais sedentos por liberdade.

Vai a dica da equipe JPVOO para você, encontre algo desafiador, muito difícil e aprenda, o mundo está nos dando um tempo para aprendizado e reflexão.

E você que voou com a JPVOO, pegue o vídeo e assista e pense eu voei, eu posso tudo, inclusive superar essa quarentena.

0 visualização
Entre em contato com o JPX