top of page
Buscar
  • Foto do escritorPaulo JPX

Depoimentos do Voo Duplo

Atualizado: 23 de set. de 2019



" Cheguei a São Conrado e procurei pelo Paulo JPX, que tinha sido instrutor de uma amiga minha e tinha falado bem do instrutor. Preenchemos a ficha de inscrição e subimos para voar de asa delta, avisei a ele que se eu sentisse medo iria desistir. No caminho o Paulo me disse dos medos, receios, técnicas e o que era preciso fazer, disse que depois da decolagem tudo seria tranqüilo, claro que não acreditei, mas tomei coragem e fui. Ao sair da rampa tive uma das melhores sensações da minha vida e fizemos um vôo lindo com um pouso perfeito, aconselho a todo mundo voar de asa delta e se puder escolha o Paulo como seu piloto instrutor de asa delta." Clarisse Alves de Matto BSB.

"Meu irmão a parada é muito f... quando voltar ao Rio vou voar de asa delta de novo com voce." Iago Gatto Nunes SP.

"Sempre que tenho algum desafio, penso que já voei com você e fomos pra cima da Pedra da Gavea so no vento, na termal rsrsr, já to pegando o jeito de voador de asa delta, em breve vou fazer o curso." Marcos Douglas RJ.

"Esse comercial que tive de fazer foi o melhor trabalho da minha vida, ganhei e ainda voei de asa delta com um super instrutor, obrigada." Polianna de Castro RJ.

"Vencer o desafio, estar no céu preso a uma asa delta, sobrevoar São Conrado, ir na Barra da Tijuca, em cima do costa Brava, meu vôo foi especial e só com um instrutor especial, valeu meu irmão." Jorge Luiz dos Santos Rangel RJ.

"A sensação é de poder, de que posso realizar qualquer coisa, ainda bem que você me convenceu de voar de asa delta contigo, nunca mais vou esquecer." Juliana Mendes de Oliveira RS.

"Além do vôo quero destacar o profissional, o cara me esperou, pois peguei um transito em Ipanema, ao chegar em São Conrado mesmo tendo atrasado 50 minutos o Paulo me atendeu de imediato e subimos para voar, voamos no fim da tarde, cerca de 10 minutos, porem os dez mais alucinantes, quero voar de asa delta de novo e em São Conrado." Junior Coritiba

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page