top of page
Buscar
  • Foto do escritorjose paulo tavares

Voar de asa delta no Rio de Janeiro após a chuva

Você que está esperando para voar de asa delta no Rio de Janeiro, e nao esta conseguindo devido a chuva, não se preocupe pois depois da chuva tem sempre um voo espetacular.

Então sempre depois da chuva terá um bom voo?

Na natureza não existe uma regra clara, que me diz que após a chuva terá bom voo, na realidade a ideia mais perto da realidade seria, depois que a chuva de uma frente fria passa tem grandes possibilidades de ter um bom voo. Por exemplo um chuva localizada, típica de verão, essa chuva não é indicador de bom voo após o fim da mesma.

Para se montar uma regra e criar uma expectativa para

dar um bom voo de asa delta no Rio de Janeiro, seria assim, após a passagem da frente fria e sem outra frente se aproximando a chance de rolar um excelente voo de asa delta no Rio de Janeiro é muito grande.

Além de ter um vento perfeito a pressão atmosférica subindo, a visibilidade horizontal estará ótima pois a chuva limpou a atmosfera e toda a sujeira suspensa no ar estará no chão.

O que tiramos de lição da natureza?

Tudo é cíclico, tudo vai e volta e quando está ruim espere com paciência que vai melhorar. “ faça como o velho marinheiro que durante o nevoeiro leva o barco devagar” .

Estamos no inverno e no meio de uma frente fria que tenho após a mesma, faremos um voo alucinante no Rio de Janeiro, por isso se puder esperar até a frente passar e a chuva terminar você fará um voo de asa delta no Rio de Janeiro indescritível, com um visual alucinante e entenderá o ciclo da vida…...


51 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page